A comunicação eficaz com seus contatos, participantes de eventos ou membros é um dos aspectos mais importantes e úteis da plataforma Glue Up. Nosso Módulo de Campanhas está focado em oferecer a você as ferramentas para criar campanhas de e-mail de ótima aparência rapidamente, mas quando as pessoas não estão recebendo seus e-mails, isso pode ser gravemente prejudicial às operações da sua organização. A plataforma Glue Up usa várias estratégias para aumentar a entregabilidade de suas campanhas, mas existem algumas maneiras de ajudar nisso do lado do usuário (você) também!

Também há uma infinidade de maneiras de melhorar sua capacidade de entrega que você mesmo pode controlar. Alguns recursos estão reunidos aqui, para garantir que você tenha informações atualizadas sobre a melhor forma de lidar com suas campanhas. Estamos vinculando esses artigos para descrever algumas estratégias e ações específicas que podem ser tomadas, mas todos os artigos contêm informações adicionais importantes.

 

Entregabilidade em três partes (link em inglês)

Vamos começar com o básico: o que é capacidade de entrega de e-mail? Este artigo do blog do Hubspot tem uma série de ótimas informações, mas vamos nos concentrar na explicação deles sobre o que realmente significa capacidade de entrega. Eles o dividem em três partes:

  1. Identificação – certifique-se de que seus registros DNS estejam configurados corretamente.
  2. Reputação – mantenha a reputação de seu remetente alta para que os e-mails sejam entregues com sucesso, independentemente do provedor de serviços de Internet (ISP) de uma organização.
  3. Conteúdo – mantenha o conteúdo relevante para o seu público, para que eles se engajem.

Não exagere (link em inglês)

Seu público é sensível à quantidade de e-mails que recebe. Hoje em dia, a caixa de entrada de todo mundo está cheia de mensagens. Reserve um tempo para pensar sobre o momento e a frequência de seus e-mails. Se estiver enviando muitos, com muita frequência, correrá o risco de ser bloqueado ou marcado como spam, o que prejudicará muito a capacidade de entrega de suas mensagens. Este artigo da Sleeknote tem muito conteúdo bom, mas seus conselhos sobre não exagerar são particularmente úteis.

 

Conteúdo é o principal (link em inglês)

O conteúdo é o (link)

Existem algumas maneiras de alterar a forma como seus e-mails são entregues para garantir que cheguem aos destinatários, mas às vezes é o conteúdo real de seu e-mail que pode prejudicar sua capacidade de entrega. O artigo do SendGrid sobre as práticas recomendadas para melhorar a capacidade de entrega de e-mail tem algumas sugestões. Primeiro, certifique-se de que suas linhas de assunto não sejam muito “spam”. Incluídos no artigo estão alguns exemplos e um link para mais informações. Além disso, o artigo menciona o envio de “e-mail que as pessoas adoram”. O e-mail mais entregue é aquele que contém informações relevantes para o destinatário!

 

Limpar sua lista de e-mail

Este assunto não está conectado a um artigo, mas é um lembrete de que as Listas de Suspensão são uma ótima ferramenta para ajudar a manter seus e-mails fora das pastas Lixo ou Spam. A Lista de Suspensão na plataforma Glue Up mostra os endereços de e-mail para os quais o sistema parou de enviar, para que você possa entender melhor quem recebeu seus e-mails e, se não, o porque. Depois de resolver os problemas da sua lista de e-mails devolvidos, você pode remover os contatos para que o sistema tente novamente.

Como sempre, se tiver mais perguntas sobre como melhorar suas campanhas, entre em contato com nossa equipe de Suporte ao Cliente pelo support@glueup.com.

Was this article helpful?